Endermologia é opção de tratamento para as temidas celulites

0

O que está causando celulite? Mulheres e homens estão constantemente atentos a tratamentos como criolipólise, laser e preenchimentos dérmicos, que poderiam finalmente fornecer a solução para seus piores pesadelos de vaidade. Durante muito tempo, as celulites e o armazenamento de gorduras indesejadas tiveram que ser suportados, quando mais informações sobre essa condição, finalmente, foram desenterradas. A endermologia é uma das novidades

Aqui está o que sabemos sobre celulites agora:

  • As celulites são causadas por uma combinação de fatores que incluem escolhas de estilo de vida, especialmente dieta e exercício abaixo do indicad, roupas apertadas, condições hormonais que podem retardar o metabolismo e tornar a circulação sanguínea ineficaz e hereditariedade.
  • As mulheres estão predispostas a mostrar pouca pele na superfície como resultado de celulite em comparação com homens. Esta maior probabilidade é por causa de dois fatores: níveis mais altos de estrogênio que favorecem o armazenamento de gordura e uma camada de fibras de pele dispostas de forma lenta e vertical que facilita o abaixamento de gorduras presas contra a camada externa da pele (epiderme)
  • As celulites aparecem devido a gorduras presas por fibras duras da pele logo abaixo da epiderme. As fibras da pele puxam a pele enquanto as células de gordura empurram contra a pele. À medida que mais gordura se acumula, o empurrão e puxão pioram.
  • Fazer dieta e exercitar ajudarão a melhorar a aparência das celulites, mas não poderão eliminar as fibras e as gorduras presas. Ainda estará lá quando você perder peso, simplesmente não é notável.
  • Os recentes tratamentos de celulites aprovados pela FDA, dos EUA, são capazes de suavizar suas celulites e também abordar a causa raiz de sua pele.

Então, é hora de resolver algumas dúvidas sobre a Endermologia, que é um dos tratamentos viáveis ​​de celulite altamente acessíveis para homens e mulheres hoje. Abaixo a lista de 8 das perguntas mais frequentes sobre o procedimento:

  1. O que é Endermologia?

Endermologia é um procedimento de emagrecimento administrado clinicamente que ajuda a eliminar o excesso de gordura preso por baixo da sua pele, que é uma das causas da celulite.

  1. A endermologia dói?

Não. É um procedimento de tratamento de celulite não invasivo que usa um dispositivo que, alternadamente, suaviza a gordura endurecida e, em seguida, elimina. É completamente indolor.

  1. Existe tempo de inatividade?

Nenhum. Você pode sair da clínica logo em seguida.

  1. Trata-se de uma “nova lipoaspiração”?

Não. Endermologia e lipoaspiração abordam dois tipos muito diferentes de gorduras. A lipoaspiração remove a gordura da camada de gordura atual sob a pele, enquanto a Endermologia trabalha em gorduras presas dentro das fibras logo abaixo da pele.

  1. A Endermologia me faz perder peso?

Não. O procedimento irá ajudá-lo a perder medidas, sendo responsável por até 5 centímetros de diâmetro na área de tratamento, mas não peso.

  1. Devo alimentar e exercitar-me durante a Endermologia?

Sim. A dieta e o exercício devem ser parte de sua estratégia para eliminar celulites de suas áreas problemáticas. No entanto, você não deve se engajar em métodos extremos de perda de peso, o que só fará com que seu corpo entre no modo de fome. Quando isso acontecer, liberará hormônios que retardarão o metabolismo e favorecerão o armazenamento de gordura.

  1. Existem outros benefícios que posso obter da Endermologia?

Sim, existem outros benefícios. O poder de massagem profunda do procedimento alivia as áreas problemáticas de dores, pois a circulação e a drenagem de fluidos são melhoradas.

  1. Todos estão qualificados para submeter-se a Endermologia?

Seu médico deverá realizar uma avaliação de aptidão física, mas, em geral, as mulheres grávidas e indivíduos que tomam medicamentos para diluir o sangue, particularmente aqueles com hipertensão, não podem se submeter ao procedimento.

Dr. Sérgio Adrianny –  CRM 5183
Concept Clinic – Avenida da Paz, 19 – Parque Shalon, São Luís/MA
(98) 3233-4897
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here