Pele bonita: não importa o tipo, mas a forma que você cuida

0

Os quatro pilares da preservação de uma pele bonita são aplicáveis ​​a todos os tipos de pele – do mais justo ao mais escuro – e cada pilar é igualmente importante para obter melhores resultados juntos.

Pilar 1: escolhas sábias de estilo de vida

Tudo sobre a nossa saúde (incluindo a da nossa pele) é sustentado por um estilo de vida saudável. Isso inclui seguir uma dieta saudável, fazer exercícios regulares, obter suficiente sono restaurador, ficar hidratado com água suficiente e gerenciar nossos níveis de estresse. Todo o sistema funciona em harmonia, e quando o corpo é saudável, a pele também refletirá isso.

Pilar 2: preservando sua pele

Todos queremos manter a pele saudável e firme da nossa juventude o maior tempo possível. Isso envolve colocar nossa pele nas mãos de profissionais estéticos para tratamentos como injetáveis, que, usados ​​corretamente, podem abordar o processo natural de envelhecimento, bem como danos causados ​​pelo sol, que causam a formação de rugas, perda de volume e pele flácida.

Os preenchimentos permitem a melhora do contorno da pele e os fios de sustentação podem levantar e apertar a pele sem cortar.

Pilar 3: apagar o dano

Os efeitos do sol e do estilo de vida podem ser visíveis no rosto, no peito e nas mãos como pigmentação irregular, textura grosseira, perda de elasticidade, desbaste da pele, etc., e os tratamentos de escolha para abordar a condição da pele incluem peeling químicos, microdermoabrasão , lasers, luzes pulsadas e carboxiterapia.

É importante saber que quanto mais escuro for sua pele, mais cauteloso você precisa saber sobre qual desses tratamentos pode ser realizado em seu tom de pele, especialmente peelings e terapias de luz. Faça sua tarefa de casa sobre o que é seguro para você e confie sua pele a um profissional de cuidados de pele respeitável em uma clínica estética de confiança.

O objetivo desses tratamentos é estimular o colágeno, que dilui sua pele, melhora sua saúde, textura, condição e radiação, alisando a superfície e ajudando a apagar as marcas de pigmentação escura. Os efeitos desses tratamentos são cumulativos, portanto os tratamentos regulares são indispensáveis ​​para obter melhores resultados.

Pilar 4: suporte dentro de casa

Todo o trabalho árduo e as despesas que você envia, a fim de preservar a saúde e a juventude da sua pele, precisam ser apoiados com um bom regime de cuidados domiciliários – Invista em produtos com ingredientes ativos adequados ao seu tipo de pele – Parceiro de renovação da pele e respeitáveis ​​e marcas médicas de cuidados com a pele, recomendadas pelos médicos para nutrir, proteger e corrigir a pele.

Este conselho é especialmente importante se você tiver tratamentos na clínica para hiperpigmentação. Os melhores resultados em desvanecimento das marcas existentes e a prevenção de formação de novas são alcançados com cuidados de pele de suporte contra o excesso de pigmentação.

Dr. Sérgio Adrianny –  CRM 5183
Concept Clinic – Avenida da Paz, 19 – Parque Shalon, São Luís/MA
(98) 3233-4897
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here